Política Titulo
Lula participa da assinatura de contratos do Luz para Todos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/06/2004 | 08:21
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na manhã desta quarta-feira, no Palácio do Planalto, da cerimônia de assinatura de contratos do Programa Luz para Todos. Estarão presentes os ministros da Integração Nacional, Ciro Gomes, e de Minas e Energia, Dilma Rousseff.

Às 13h, Lula almoçará com os líderes do governo no Senado e às 15h, ainda no Planalto, receberá o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que apresentará proposta de liberação mensal dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Em seguida, às 15h30, Lula participará da solenidade de relançamento do Projeto Pixinguinha, onde será lançado o edital contendo as normas de inscrição ao projeto. Às 17h, ele receberá o ministro do Esporte, Agnelo Queiroz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;