Esportes Titulo
Brasil vence Argentina no Futsal em S.Bernardo
Do Diário OnLine
15/12/2002 | 14:07
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de futsal venceu a argentina de virada, por 3 a 2, neste domingo, no Desafio Internacional de Futsal, disputado em São Bernardo.

Os argentinos abriram o placar, com um gol de Corazza no primeiro tempo. Simi marcou para o Brasil e empatou. Mas King reverteu a vantagem para a Argentina, encerrando a primeira etapa em 2 a 1.

No segundo tempo, os brasileiros se recuperaram, com melhores passes e criação de jogadas no meio-campo. O empate veio com Clemilton e o gol de Falcão garantiu a vitória brasileira.

Nas 39 vezes em que as equipes se enfrentaram, a vitória foi do Brasil, com 249 gols, sofrendo apenas 28. A seleção brasileira tem 44 títulos internacionais no futsal. O último foi conquistado na cidade do Cairo, no Egito, em novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;