Esportes Titulo
Valdívia deve ser a boa notícia para a próxima rodada
Por Das Agências
12/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Se o Palmeiras não poderá contar com o atacante Edmundo na partida de domingo, contra o Atlético-PR, na Kyocera Arena, por causa de lesão muscular que o afasta de duas a três semanas, a boa notícia para o torcedor poderá ser a volta do meia Valdívia, que desfalcou o time na última rodada.

"O Valdívia teve uma melhora importante, está com bem menos dor. Porém, ele ainda não fez nenhum trabalho que exigisse uma carga na região. Por isso, vamos ver o desempenho dele ao longo da semana. Tem chances de jogar, mas não está liberado 100%", afirmou o médico Vinícius Martins.

Valdívia não é o único que deve aparecer no time do Palestra Itália. Leandro, Martinez e Deyvid, que não tinham condições de jogo contra o Goiás, também podem voltar.

Na frente - O técnico Caio Júnior elegeu Max para ser o centroavante do time. Ele jogou as últimas sete partidas do Verdão e caiu nas graças do treinador.

"O Max tem entrado nos últimos jogos, só que as coisas vão acontecendo aos poucos. O Luiz Henrique chegou e também demonstrou capacidade, mas ele tem outra característica. Deu certo em alguns jogos, mas na minha cabeça faltava essa presença de área, essa disputa com os zagueiros. Agora vai ser uma luta muito boa entre eles", afirmou Caio Júnior.

Max não ganhou elogios apenas do comandante. Para o volante Pierre, o atacante foi essencial na vitória sobre o Goiás.

"A referência no ataque é muito importante. Fomos bem na partida e o Max fez esse papel", diz.

Francis também ganhou elogios. "Ele tem uma postura profissional irrepreensível. Sempre foi o mesmo. Valorizo muito isso. Fico indignado quando o jogador vai para o banco e demonstra insatisfação", afirmou Caio Júnior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;