Setecidades Titulo
Vítima de queda vai para Mário Covas
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
14/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de quatro dias internado em um hospital de São João da Boa Vista, Minas Gerais (a 239km de São Paulo), o andreense Márcio Goulart, 22 anos, que caiu de uma altura de 300 metros durante um vôo de parapente, na última segunda-feira, vai ser tratado em Santo André.

A Secretaria de Saúde do Estado confirmou na noite de sexta-feira que conseguiu um leito, no Hospital Mário Covas, para Goulart.

Na manhã de sexta-feira, a família ainda lamentava o fato de a distância dificultar as visitas a Goulart. Todos aguardavam ansiosos a vaga em um hospital da região.

Goulart sofreu duas fraturas na coluna e uma na bacia e corre o risco de ficar paraplégico. Mas, o fato de o acidente não ter sido fatal é considerado um milagre.

Goulart sobrevoava a cidade de Andradas (MG) quando caiu. Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo parentes, ele era habilitado para o esporte e usava todos os equipamentos de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;