Cultura & Lazer Titulo
Zezé Di Camargo é operado em Goiânia
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, foi internado às pressas na manhã deste sábado no Hospital Urológico de Goiânia e foi submetido a um cateterismo vesical. Ele estava com fortes dores abdominais e dificuldades para urinar quando chegou ao hospital, por isso teve de ser operado.

O Hospital Urológico divulgou um boletim sobre o estado de Zezé no fim da tarde deste sábado: “O paciente deu entrada no hospital às 6h sofrendo com fortes dores abdominais. Ao ser examinado notou-se grande volume da bexiga (retenção urinária). Ele foi levado ao centro cirúrgico e sob anestesia ocorreu a realização de drenagem urinária. No momento seu quadro clínico é estável, ele está lúcido e sob tratamento clínico. Deverá receber alta brevemente”.

O médico João Bosco Teixeira, que atendeu Zezé Di Camargo, informou que o cantor deve receber alta no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;