Nacional Titulo
Casa de adolescente baleada em assalto será reformada
Por Do Diário OnLine
08/03/2007 | 19:56
Compartilhar notícia


A casa da adolescente Priscila Aprígio, 13 anos, que ficou paraplégica após ser atingida por uma bala perdida durante um assalto a banco, será reformada para que a menina possa se locomover com a cadeira de rodas. O banco Itaú irá arcar com as despesas.

Até o fim da reforma, Priscila será acomodada no Hospital das Clínicas, onde dará início ao tratamento de reabilitação. O banco também vai oferecer uma bolsa de estudos à menina.

Priscila está internada desde o dia 28, quando foi ferida. De acordo com o boletim, o tiro que atingiu a paciente causou danos no rim e na coluna. Ela permanece sem o movimento das pernas, mas os médicos ainda não podem dizer se o quadro de paraplegia é irreversível.

A adolescente esperava um ônibus na Avenida Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, quando foi atingida por um tiro disparado num assalto a um banco na região. Um homem que passava pelo local também foi baleado e teve de amputar a perna em razão das complicações do ferimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;