Economia Titulo
Crédito 'fácil' vai diminuir, diz presidente do Bradesco
Por
07/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A concessão de crédito vai ‘encurtar'. A demanda reprimida foi suprida e a tendência é de leve redução no ritmo de crescimento, disse sexta-feira o presidente do Bradesco, Márcio Cypriano. Ele não acredita em eventual aumento do compulsório para frear a demanda de empréstimos.

A expectativa de expansão de crédito do Bradesco neste ano gira entre 20% e 25%. Quanto aos lucros recordes da instituição, Cypriano disse que resultam de várias iniciativas, como foco na produtividade e na eficiência bancária.

"Expandimos nossas agências, os pontos de atendimento e criamos o Bradesco Expresso. Nosso banco é o único presente em todos os municípios brasileiros", ressaltou. Também contribuiu para o aumento do lucro a segmentação de serviços bancários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;