Internacional Titulo
Sobe para 11 o número de mortos pelos ventos na Suíça
Do Diário do Grande ABC
26/12/1999 | 16:40
Compartilhar notícia


Sobe para 11 o número de mortos pelos fortes ventos, de até 155 km/h, que atingiram a Suíça neste domingo, derrubando árvores e lançando objetos pelos ares, informaram as autoridades.

Na cidade de Wolfhalden, perto da fronteira com a Austria, uma mulher morreu quando andava pela rua e um homem que a acompanhava ficou ferido devido à queda de uma árvore sobre eles. Acidentes similares mataram um menino de seis anos e quatro adultos em Berna e Aargau.

Em Zurique, um homem morreu ao ser atingido por uma árvore arrancada pelo vento e outro foi morto quando consertava o telhado de sua casa e foi arrastado pelo vento. Outra pessoa morreu com a pancada de uma telha que caiu da mesma casa. A maioria das outras mortes foi causada pela queda de árvores.

Os fortes ventos também prejudicaram o transporte ferroviário e rodoviário, já que os ventos arrancaram muitas árvores e arrebentaram linhas de eletricidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;