Política Titulo
Lula reúne-se com presidentes da Venezuela e da Bolívia
Da Agência Brasil
16/12/2004 | 07:55
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reúne-se nesta quinta-feira com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, às 15h, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. Às 17h15, Lula se encontra com o presidente da Bolívia, Carlos Mesa.

À noite (20h10), Lula visita o Museu de Artes e Ofícios, também na capital mineira e, em seguida (20h30), comparece a um jantar oferecido pelo governador Aécio Neves aos chefes de Estado que participarão da Reunião de Cúpula do Mercosul, que ocorrerá nesta quinta-feira (17), em Ouro Preto (MG). Acompanha o presidente o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes.

De manhã, às 10h, Lula participa, no Palácio do Planalto, de reunião sobre a rodovia Transnordestina. Às 12h, o presidente viaja para Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;