Esportes Titulo
Tigrinho bate Flamengo e mostra pose de favorito
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/12/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Lívio Caetano ainda não confirmou os titulares da estreia do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas a base é a mesma que bateu o Flamengo de Guarulhos (3 a 0) no jogo-treino de ontem no Baetão. Jefão (dois) e Caio marcaram os gols que ditaram o embalo do time, um dos integrantes do grupo do Junorte-MG, Paulista de Jundiaí e Juventude-RS.

Além da reconhecida força dos meninos de Lívio e Juninho Martins, a condição de mandante coloca o Tigrinho no bloco dos favoritos à vaga nas várias etapas e, quem sabe, até do título.

Ontem, iniciaram na equipe de cima: Edson Júnior; Caíque, Igor, Jefão e Paulo César; Vidal, Claiton, Alex e Judson; Caio e Soares. O preparador físico Luiz Tadeu Marques é o responsável pelo fôlego da garotada. Ricardo João treina os goleiros.

 

FRATURA

Entre os profissionais, o primeiro desfalque é o meia Bady, que fraturou o dedo (da mão direita) na vitória (2 a 1) diante do Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;