Setecidades Titulo
Duas amigas presas acusadas de latrocínio em São Caetano
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
08/05/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


As amigas de Mauá Francilene Souza de Aquino, 19 anos, e Ariane Ramos, 18, foram presas pela Polícia Civil de São Caetano acusadas de participar de um latrocínio ocorrido em 16 de janeiro dentro da casa de shows Portal, no Centro de São Caetano.

De acordo com o 1º DP do município, encarregado das investigações, as duas mulheres, acompanhadas de dois homens, no dia do crime se fingiram de clientes para depois anunciar o assalto. O segurança da casa Rubens Silva Betto, 27 anos, foi morto a tiros durante confronto.

Francilene e Ariane foram detidas na última quinta-feira, mas a polícia só divulgou a detenção segunda-feira. A investigação conseguiu chegar a elas por meio de um dos dois homens anteriormente presos, David Borges da Silva, o Baiano. O outro detido é Ronaldo Stakovisk, 31 anos, o Zóio.

Baiano sofreu um acidente de carro em setembro de 2006 em Mauá. Na ocasião, estava acompanhado de Ariane. A polícia levantou os amigos e conhecidos de Baiano envolvidos em vários casos e testemunhas reconheceram Ariane como participante do latrocínio. Francilene foi delatada pela amiga.

Dez dias após o caso em São Caetano, as duas foram presas por participarem de um roubo de carga de madeira em Mauá. Dias depois, foram beneficiadas por liberdade provisória.

Em São Caetano, foram roubados R$ 7 mil e 11 clientes foram rendidos e amarrados com fios. O segurança Betto tentou impedir o crime e foi baleado. Cerca de mil pessoas estiveram no local para ver o show do grupo Gatinha Manhosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;