Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

México elimina Paraguai com goleada por 6 a 0


Do Diário OnLine

08/07/2007 | 19:02


As goleadas se tornaram rotina na fase quartas-de-final da Copa América 2007, na Venezuela. Depois do Uruguai bater os donos da casa por 4 a 1 e a Seleção Brasileira despachar o Chile com um sonoro 6 a 1, o México se inspirou e emplacou um 6 a 0 sobre o Paraguai, neste domingo, na cidade de Maturín, e garantiu sua vaga nas semifinais do torneio de seleções mais antigo do futebol.

Os gols da partida foram assinalados por Nery Castillo (2) – responsável por um dos gols na vitória sobre o Brasil na primeira fase -, Geraldo Torrado, Fernando Arce, Omar Bravo e pelo experiente – e encrenqueiro - Cuauhtémoc Blanco.

Agora, o próximo adversário dos mexicanos sai do confronto entre Argentina e Peru, que acontece ainda nesta quarta-feira. Os argentinos, única equipe até o momento com 100%, são apontados não apenas como favoritos para a partida, mas também para a conquista do título.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;