Esportes Titulo
México elimina Paraguai com goleada por 6 a 0
Por Do Diário OnLine
08/07/2007 | 19:02
Compartilhar notícia


As goleadas se tornaram rotina na fase quartas-de-final da Copa América 2007, na Venezuela. Depois do Uruguai bater os donos da casa por 4 a 1 e a Seleção Brasileira despachar o Chile com um sonoro 6 a 1, o México se inspirou e emplacou um 6 a 0 sobre o Paraguai, neste domingo, na cidade de Maturín, e garantiu sua vaga nas semifinais do torneio de seleções mais antigo do futebol.

Os gols da partida foram assinalados por Nery Castillo (2) – responsável por um dos gols na vitória sobre o Brasil na primeira fase -, Geraldo Torrado, Fernando Arce, Omar Bravo e pelo experiente – e encrenqueiro - Cuauhtémoc Blanco.

Agora, o próximo adversário dos mexicanos sai do confronto entre Argentina e Peru, que acontece ainda nesta quarta-feira. Os argentinos, única equipe até o momento com 100%, são apontados não apenas como favoritos para a partida, mas também para a conquista do título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;