Diarinho Titulo Teatro
Mozart Apaga a Luz fala sobre gênio da música
Por Do Diário do Grande ABC
26/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A fantasia e o real se misturam no espetáculo Mozart Apaga a Luz para falar sobre a vida e a obra do famoso compositor Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791). Com a ajuda de bonecos, linguagem de desenho animado e projeções de vídeo, a peça acompanha as aventuras desse musicista austríaco que descobriu seu talento na infância. Viveu só 35 anos, mas deixou mais de 700 composições. Mozart é uma espécie de Beatles da música clássica. Todo mundo conhece algo que ele fez, mesmo que não saiba quem é o autor.

Na trama, o atrapalhado Mozart precisa decifrar um enigma. Apaixona-se por uma bela cantora de ópera que o leva a uma viagem por sua própria história. No caminho, o amigo Papageno o ajuda a decifrar o enigma. No meio disso tudo, a gente conhece sua alegre música.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Vivo (Av. Chucri Zaidan, 860, São Paulo, tel.: 7420-1520), aos sábados, às 16h, e domingos, às 15h, até dia 31. Ingresso: R$ 10 e 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;