Economia Titulo Emprego
Empresa abre 561 vagas para operador de telemarketing
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/12/2012 | 06:26
Compartilhar notícia


A empresa de contact centerAtento irá contratar 561 pessoas para o cargo de teleoperador - dessas, 557 estão abertas em São Bernardo e quatro em Santo André. Para concorrer às vagas não é preciso ter experiência na função.

É exigido do candidato o segundo grau completo (nível médio), ter bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com a carga horária.

A companhia tem parcerias com instituições de ensino (cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos de até 50%.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;