Nacional Titulo
TJ aceita denúncia contra Marcola e outros três membros do PCC
Do Diário OnLine
22/08/2006 | 18:16
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou nesta terça-feira uma denúncia contra o líder do PCC (Primeiro Comando Capital), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e três outros integrantes da facção criminosa pelo assassinato do carcereiro Elias Pereira Dantas, que aconteceu em maio.

Ao lado de Marcola, Júlio César Guedes, o Julinho Carambola, Michael do Rosário, o Dara, e Leandro Lopes Badollato, o Toquinho, tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Richard Francisco Chequini.

Como Marcola e Julinho Carambola já estão detidos, o objetivo da pena é impedir que eles tenham qualquer tipo de benefício, como a progressão do regime. Zara está foragido enquanto Toquinho é réu primário. O interrogatório dos réus ainda não tem data marcada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;