Esportes Titulo
Antônio Carlos revela torcida para clubes em que já atuou
Das Agências
17/11/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Ao contrário da maioria dos jogadores do Santos, o zagueiro Antônio Carlos não esconde os outros times que pretende ver na Libertadores ou novamente na Série A do Campeonato Brasileiro em 2008.

"O São Paulo já é campeão. Espero que as outras vagas na Libertadores fiquem com Santos, Palmeiras e Flamengo, que vêm mantendo uma boa regularidade. O Flamengo, pela sua torcida, merece a classificação. Por eu ter jogado no Palmeiras, também gostaria que eles conseguissem", explicou Antônio Carlos.

O zagueiro ainda citou um jogador do Verdão como craque do Brasileirão e, segundo ele, injustiçado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). "O Valdívia foi o maior destaque. Acho que merecia efeito suspensivo da punição que recebeu. O Flamengo foi liberado para jogar com torcida. Ou pagam os dois, ou são liberados os dois."

Embora reconheça que o Corinthians foi o clube paulista menos marcante para sua carreira, também tem um bom motivo para reforçar a torcida contra o rebaixamento do rival. "Torço para que o Corinthians não caia, até porque tenho um amigo que é presidente do clube", lembrou.

Andrés Sanchez, inclusive, já teria convidado o colega de infância para ocupar um cargo diretivo no Corinthians quando o jogador se aposentar. "Falaram que jantei com ele. Faço isso toda semana. Sou padrinho da filha dele e nossa amizade é muito grande."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;