Esportes Titulo
Michael Jordan quer ser dono de equipe da NBA
Do Diário do Grande ABC
28/03/1999 | 16:47
Compartilhar notícia


Menos de dois meses depois de anunciar sua despedida do basquete, Michael Jordan está em negociaçoes para regressar à NBA, agora como um dos donos do Hornets de Charlotte.

Dirigentes da NBA e do próprio clube confirmaram neste domingo que Jordan começou a conversar no início do mês com o proprietário da equipe, George Shinn, interessado em comprar 50 por cento das açoes. ``As conversas preliminares estao em andamento. Jordan e George se tornariam sócios iguais na propriedade e administraçao do Hornets``, disse o porta-voz da mais poderosa liga de basquete do mundo, David Stern.

``Por enquanto, contudo, nao houve um acerto'. Shinn, que levou o basquete para o Charlotte há 11 anos, afirmou ter esperanças de que o acordo com Jordan seja logo fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;