Nacional Titulo
Obras entre Faria Lima e Rebouças (SP) começam domingo
Por Do Diário OnLine
30/12/2003 | 13:35
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo informou nesta terça-feira que o cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Rebouças será interditado a partir das 10h de domingo (4), por causa das obras de construção de uma passagem subterrânea.

Entre as mudanças que ocorrerão nas vias estão a interdição total das avenidas Eusébio Matoso, sentido bairro/centro, entre a rua Ibiapinópolis e a Faria Lima, e da Rebouças, sentido centro/bairro, entre a rua Maria Carolina e a Faria Lima. Além disso, no trecho entre a Maria Carolina e a rua Diogo Moreira, a Rebouças e a Eusébio Matoso terão uma das três faixas interditadas.

Na Rebouças, o trecho entre a Ibianópolis e Faria Lima terá mão única. O mesmo ocorre na Ibiapinópolis entre a Rebouças e a rua Helena Gusmão, e entre a rua Iraci e a avenida Gabriel Monteiro da Silva. A rua Gabriel Monteiro da Silva também deixará de ser mão dupla entre a Marginal Pinheiros e a Maria Carolina.

A Prefeitura informou ainda que será proibido estacionar nas ruas atingidas pelas mudanças e serão desativadas as vagas de zona azul nas ruas Henrique Monteiro, Bianchi Bertoldi, Tavares Cabral, Diogo Moreira, Ibiapinópolis, Sampaio Vidal, Venceslau Flecha, Elisa de Barros, Maria Carolina, Gumercindo Saraiva, Tucumã, Bandeira Paulista e Artur Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;