Economia Titulo
São Caetano promove curso gratuito de construção civil
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
29/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Amanhã o programa "Mestre ArcelorMittal"- que tem o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos e capacitar mestres-de-obra e pedreiros -, visita São Caetano.

Na unidade móvel, que tem capacidade para atender até 25 alunos, serão ministradas aulas exclusivas com duração de quatro horas e meia. Além do material didático, os participantes também receberão brindes, um lanche e um certificado de conclusão do curso.

Visando aprimorar as técnicas e o trabalho dos operários da construção, o curso será ministrado por um professor e engenheiro civil, abordando temas sobre técnicas construtivas, fôrmas, armação, concreto, alvenaria e segurança, entre outros assuntos.

A participação é gratuita e não exige diploma de escolaridade, basta o aluno ser alfabetizado e ter no mínimo 18 anos. Com esse programa a empresa busca valorizar o mestre-de-obra e o pedreiro, reconhecendo sua importância e oferecendo uma oportunidade de afirmar-se em seu meio e desenvolver-se profissionalmente influenciando outros trabalhadores.

Serviço: A unidade móvel estará na Alpinea - Av Presidente Kennedy, 3700, em São Caetano. Horário: das 8h às 12h e das 13 às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;