Nacional Titulo
Transferência de fraudador do INSS para hospital será apurada
Do Diário OnLine
01/06/2003 | 17:15
Compartilhar notícia


O procurador da República em Araraquara, Osvaldo Capelari Júnior, começa a investigar na próxima segunda-feira se houve alguma irregularidade na transferência do usineiro Nelson Afif Cury da cadeia para o Hospital Beneficência Portuguesa. O usineiro foi preso na quinta-feira, acusado de fraudar a Previdência Social em mais de R$ 300 milhões. No mesmo dia, Cury teria passado mal na cadeia e foi transferido para o hospital.

Segundo o procurador que investigará o caso, a Justiça não recebeu nenhum pedido para a transferência, o que pode comprovar que a operação foi feita de maneira irregular. O caso deverá ser levado ao procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, que passará pelo interior de São Paulo na segunda-feira.

O usineiro está em uma suíte individual do hospital com um quadro de hipertensão e diabetes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;