Esportes Titulo
Jornal italiano diz que Adriano fica no São Paulo
Por Do Diário OnLine
17/12/2007 | 14:28
Compartilhar notícia


As especulações sobre o destino do atacante Adriano continuam e o futuro do jogador ainda é incerto. Segundo a reportagem do jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o atleta será emprestado pela Internazionale de Milão ao São Paulo de janeiro até junho de 2008.

O técnico do time italiano, Roberto Mancini, concorda em deixar o jogador no Brasil para recuperar a forma física e técnica e depois voltar bem para o clube de Milão. Aliás, o treinador disse que, caso o jogador voltasse, seria somente o quinto atacante do time.

Entretanto, os dirigentes italianos afirmam que querem Adriano de volta e não vão negociar com o São Paulo. O atacante teria que se reapresentar no próximo dia 2 de janeiro, quando a Inter começará a pré-temporada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;