Internacional Titulo
Iraquiano se fere em explosão perto do aeroporto de Bagdá
Da AFP
03/08/2003 | 10:53
Compartilhar notícia


Um carro se encontrava em chamas na manhã deste domingo na principal estrada que leva ao aeroporto de Bagdá, uma via em que as tropas americanas são regularmente alvo de ataques.

O veículo foi atingido por "um artefato explosivo" ainda não determinado, segundo o sargento Brent William, porta-voz do exército. O explosivo, talvez detonado por controle remoto, provavelmente visava um veículo das forças americanas. O motorista, que conseguiu sair do carro em chamas, ficou ferido e foi levado para um hospital.

Haider al-Ajam, irmão do iraquiano ferido, afirmou que o motorista trabalhava para as Nações Unidas, mas que seu carro não possuía placa oficial.

O local do ataque é o mesmo em que um soldado americano morreu e outros três ficaram feridos num ataque com mina na quinta-feira passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;