Esportes Titulo
Grêmio Mauaense estréia na A-3 com derrota em Osasco
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
30/01/2006 | 08:16
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense estreou com derrota na Série A-3 do Campeonato Paulita. A equipe orientada pelo técnico Rotta perdeu por 1 a 0 para o ECO-Osasco, domingo pela manhã, em Osasco, gol marcado por Ricardo aos 25 minutos do primeiro tempo. Agora, o Mauaense tentará a reabilitação no sábado, a partir das 10h, contra o Santacruzense, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Será a estréia do Santacruzense, pois o seu jogo com o Primavera foi adiado porque ainda não atende as exigências do Estatuto de Defesa do Torcedor. Outra partida adiada, pelos mesmos motivos, foi a do Osvaldo Cruz diante do Monte Azul, em Osvaldo Cruz.

Dois estreantes da A-3 se deram bem neste domingo pela manhã. Em Matão, o Botafogo, de Ribeirão Preto, derrotou a Matonense por 2 a 1, em jogo de rebaixados da A-2 de 2005. Em São Carlos, o Sãocarlense, uma dos quatro times que subiram da Segunda Divisão, venceu o Barretos por 2 a 0.

No sábado, além de São Bernardo 3 x 0 São Vicente, a Francana empatou com o XV de Jaú por 2 a 2, à noite, em Franca, em confronto de equipes que já disputaram a primeira divisão paulista.

Nos jogos disputados domingo à tarde, o melhor resultado foi obtido pelo Itararé, que derrotou o Flamengo por 3 a 1, em Itararé. A Ferroviária venceu o SEV-Hortolândia por 2 a 1, em Araraquara, e São José e Independente, de Limeira, empataram por 2 a 2, em São José dos Campos.

A segunda rodada começa sábado e, além de Grêmio Mauaense x Santacruzense, jogarão XV de Jaú x Matonense, em Jaú. Entre as partidas de domingo, o São Bernardo atuará com o Primavera, em Indaiatuba. As outras serão Barretos x Ferroviária, em Fortaleza; Flamengo x São José, em Guarulhos; Independente x Itararé, em Limeira; São Vicente x ECO-Osasco, em São Vicente; Botafogo x Francana, em Ribeirão Preto; Monte Azul x São Carlos, em Monte Azul Paulista. O jogo entre SEV-Hortolândia e Osvaldo Cruz ainda não tem local definido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;