Esportes Titulo Em Bauru
Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos acontece hoje

Guilherme Deodatto, ala do basquete da cidade-sede da competição, acenderá a pira

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


As competições dos Jogos Abertos começaram na quarta-feira, em Bauru, mas a cerimônia de abertura será realizada partir das 19h de hoje, no Estádio Alfredo de Castilho. O evento contará com show da banda Ira! e o desfile das 224 delegações será iniciado pela equipe de Monte Alto – em 2014, a cidade que recebeu a primeira edição dos Jogos voltou às competições após seis anos de ausência.

Além disso, haverá a entrada do fogo simbólico e o acendimento da pira dos Jogos, que será feito pelo ala do basquete masculino de Bauru, Guilherme Deodatto. Com a flama acesa, os atletas farão o juramento e autoridades discursarão antes da apresentação da banda Ira!, que terá início às 20h.

Para obter uma das entradas para o evento, o interessado deve trocar um litro de leite longa vida na Secretaria Municipal do Bem-Estar Social de Bauru, à Avenida Alfredo Maia, quadra 2, bairro Vila Falcão, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A partir das 18h, as trocas serão feitas no portão do estádio, à Rua Benedito Eleutério, quadra 3, barro Vila Pacífico, caso ainda restem lugares disponíveis.

PROGRAMAÇÃO

Além da cerimônia de abertura, o dia será recheado para as cidades do Grande ABC. Os destaques são o clássico na Divisão Especial do vôlei masculino entre Santo André, patrocinado pelo Diário, e São Bernardo, às 14h. Há também a continuidade das atividades no atletismo e o início do judô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;