Setecidades Titulo No Sítio dos Vianas
Gangue de menores
revendia motos

PM acabou com esquema ao flagrar jovens do bando durante transação no Sítio dos Vianas

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
02/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André desmantelaram na madrugada de ontem um esquema em que menores do bairro Sítio dos Vianas roubavam motos na cidade para depois revenderem a outros jovens interessados em adquirir os veículos.

Segundo o registro da ocorrência feito no 4º DP (Jardim) da cidade, os policiais flagraram o exato momento em que cinco menores deixavam um terreno baldio na Rua Luiziania, onde escondiam uma Honda GC Titam vermelha em estado de abandono. O veículo havia sido roubado no fim de julho, no Centro de São Bernardo.

Os adolescentes, de 13 e 14 anos, revelaram que também trocavam as motos roubadas por celulares com um homem do bairro. O caso será investigado. O bando foi apreendido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;