Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre enfrenta o Ituano no último jogo-treino do ano


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

23/12/2008 | 07:02


O São Bernardo realiza nesta terça-feira o quarto e último jogo-treino preparativo para a Série A-2 do Campeonato Paulista antes das férias de final de ano - começam amanhã e vão até o dia 2. Após vencer Itapirense (1 a 0) e Força (3 a 0) e empatar com o Paulínia (0 a 0), o Tigre vai até Itu enfrentar, teoricamente, o mais forte dos adversários: o Ituano.

Como a equipe do Interior disputa a Série A-1 estadual, a expectativa é de que este seja o confronto mais forte para o time do Grande ABC. "Deve ser o adversário mais difícil, mas como não acompanho a equipe deles, não faço idéia do que vamos encontrar e não conheço nenhum jogador. Mas, por disputar a A-1, deve ser um bom time", comentou o presidente Edgard Montemor Filho.

A delegação deixa São Bernardo às 7h, rumo a Itu. Exceção ao goleiro Carlão, com uma lesão muscular no tríceps e ao zagueiro Junior, em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o restante do elenco estará à disposição do técnico Lelo. O treinador deverá utilizar uma equipe semelhante a do jogo contra o Força, na última sexta-feira, no esquema 3-5-2.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;