Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Comércio e bancos adaptam funcionamento para o Natal


Michele Loureiro, Tauana Marin e Vivian Costa

23/12/2008 | 07:20


Para não perder nenhuma venda, o comércio da região adapta os horários de funcionamento e aposta nos consumidores de última hora. Quem ainda não fez as compras não precisa entrar em pânico. O segredo é ter paciência para enfrentar locais cheios. Os consumidores devem ficar atentos para não perder a viagem na hora de ir às compras.

Os quatro principais shoppings da região - que esperam crescimento de até 21% nas vendas deste ano - abrem as portas na véspera do Natal e até mesmo no dia da festa.

O Shopping ABC, em Santo André, fica aberto das 9h às 18h na véspera de Natal. No dia 25, o centro de compras vai funcionar das 11h às 22h. No caso do ABC Plaza Shopping, também localizado em Santo André, o horário de funcionamento amanhã será das 8h às 18h; e no dia 25, das 14h às 20h.

O Mauá Plaza Shopping fica aberto das 9h às 18h amanhã. No dia de Natal, o centro vai funcionar entre 11h e 22h.

Localizado em São Bernardo, o Shopping Metrópole, estará aberto amanhã das 9h às 17h. Dia 25, o funcionamento será das 14h às 22h.

Segundo os centros de compra, no dia 25 a abertura das lojas será opcional, assim como a praça de alimentação e o espaço de lazer.

Supermercados - A Coop (Cooperativa de Consumo), com mais de 20 unidades na região, fecha as portas às 18h amanhã. Nos dias 25 e 1º de janeiro as lojas ficam fechadas.

A rede Pão de Açúcar vai trabalhar em horário normal amanhã e não abre no Natal.

O hipermercado Extra - que tem unidades 24 horas - encerra atividades as 20h de amanhã. No dia 25 as lojas estarão fechadas e reabrem no dia 26, às 7h.

Para os consumidores que precisam de frutas para a ceia natalina, a Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) abre hoje das 7h às 23h e na véspera de Natal das 7h às 17h.

Bancos - A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informa que os bancos abrem na véspera de Natal por duas horas em todo o País.

No Grande ABC, a rede bancária funciona das 9h às 11h.

Dia 25 não haverá expediente, que se normaliza no dia 26 (sexta-feira).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;