Esportes Titulo Motonáutica
Líder destaca competitividade na disputa do Brasileiro
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Primeiro colocado na categoria Fórmula Indy do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, Marcos Silva Prado pode confirmar o título domingo, na etapa final, que será realizada na Represa Billings.

Com uma vitória e uma terceira colocação no torneio, Prado destaca o crescimento da competitividade na categoria e a evolução da modalidade. "Tivemos pilotos estreantes ganhando etapa, e isso anima quem está no começo na modalidade. Já começamos a trabalhar para a próxima temporada e é possível que surja uma categoria nova, mais light para iniciantes."

Apesar da liderança, o piloto sabe que a concorrência será implacável no sábado e domingo. "A disputa do fim de semana será na base do tudo ou nada", destacou. "Acredito que 80% dos pilotos têm chances de conquistar o título. Desta vez tivemos mais tempo para preparar o equipamento e, sem dúvida, as disputas serão muito acirradas", avisou Prado.

A programação da etapa final do Campeonato Brasileiro começa sábado, às 10h30, com os treinos. As baterias de competição têm início às 14h. No domingo, a partir das 10h30, serão feitas as vistorias e os sorteios, mas as disputas competitivas começam mais tarde, às 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;