Automóveis Titulo Encontro
Antigos de 'responsa'
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A paixão do Grande ABC pelos carros antigos é cada vez maior. Encontros dessas relíquias são realizados todos os fins de semana em algum canto da nossa região. No último fim de semana foi a vez do Paço Municipal de Santo André ser invadido pelas fantásticas carangas.

Nem mesmo o clima instável, que trouxe a chuva como convidada inoportuna, foi capaz de afastar os visitantes. Até os que estavam só de passagem resolviam dar uma espiadinha nas relíquias sobre rodas. Fuscas, Kombis, caminhões, ônibus, viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros, hot rods, muscle cars, entre outros, despertavam a curiosidade de todos.

Porém, não somente os automóveis agitavam o ambiente. Mercado de pulgas, com peças do arco da velha, atrações musicais e comidas destacavam-se entre o Shelby Cobra, o Corvette 1972, o Puma prata, o Fiat 147, a Variant II, o Miura, o Dodge Dart e a réplica da Ferrari de Fórmula 1.

O Grande ABC é a casa dos antigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;