Esportes Titulo Ataque
Mano pode escalar três atacantes contra o Peixe
Por Das Agências
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians pode atuar com três atacantes no clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu. Pelo menos foi desta forma que o técnico Mano Menezes treinou o time na atividade de ontem, no CT do Parque Ecológico. Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique formaram o setor ofensivo.

O treinador corintiano trabalhou os titulares em uma movimentação tática e técnica em campo reduzido. No ataque, Dentinho atuou mais pela esquerda, enquanto Jorge Henrique teve liberdade pela direita. Ronaldo jogou mais centralizado. A formação lembrou um pouco o Corinthians de 2008, quando Dentinho e Morais (ou Lulinha) atuavam nas pontas e deixavam Herrera livre pelo meio.

Elias, Jorge Henrique e Fabinho, com lesões musculares, voltaram a treinar normalmente ontem. Mas o zagueiro Chicão, com entorse no tornozelo, ficou no departamento médico do Parque São Jorge, e aumentou ainda mais a dúvida sobre sua escalação para o clássico de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;