Esportes Titulo
Tigre anuncia novidades no programa Sócio Torcedor
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/11/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo vai anunciar hoje novas normas do projeto Sócio Torcedor para 2011, quando a equipe disputará pela primeira vez a Série A-1 do Paulista. O presidente Luiz Fernando Teixeira busca incentivar os torcedores a comparecer ao Estádio 1º de Maio, onde o clube pretende mandar seus jogos.

O objetivo da diretoria é não repetir Santo André e São Caetano, que dificilmente levaram mais de 1.000 torcedores aos estádios Bruno Daniel e Anacleto Campanella na temporada. Teixeira já havia prometido que, para o jogo diante do Corinthians, apenas 5% dos ingressos serão destinados ao rival.

 

TREINOS - Ontem, o goleiro Wilson Júnior, o volante Dirceu, o meio-campista Nenê e os atacantes Nena e Bombinha iniciaram os treinos físicos à parte. Eles foram os únicos que não tiveram duas semanas de férias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;