Esportes Titulo
Tigre antecipa hoje detalhes de
megaevento no Estádio 1º de Maio
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, apresenta hoje, às 10h, o planejamento do clube para 2011. A entrevista coletiva pretende abordar não apenas o renovado elenco para o Paulistão, mas os principais pontos do modelo de marketing que o Tigre inseriu na ousada estrutura sugerida no perfil de um dos calouros do futebol estadual.

Em síntese, Luiz Fernando promete antecipar detalhes do megaevento marcado para domingo, das 13h às 18h30, na reabertura do remodelado 1º de Maio. Haverá shows musicais e sorteio de brindes aos torcedores que não pagarão ingressos, mas precisarão levar dois quilos de alimentos não perecíveis para entregá-los no cenário do espetáculo.

Os holofotes focalizarão a irreverência de Lázaro, ex- Grupo Olodum, que pode atrair a presença de 15 mil pessoas, segundo preveem os organizadores. Haverá homenagens a diversas personalidades regionais ou mesmo de outros lugares. O presidente da FPF é um dos convidados especiais.

Em meio à festa, o São Bernardo aproveitará para mostrar os atuais personagens do grupo de Ruy Scarpino, além dos novos uniformes confeccionados especialmente para o Tigre. Os patrocinadores ocuparão espaços nas valorizadas camisas que ditaram o voo do Tigre ao topo.

Há dois alvos que Luiz Fernando e os demais componentes do staff  veem como prioridade: a corrente da torcida e a sinergia da cidade toda. Segundo ele, aí estão dois itens que recriaram as indispensáveis condições para os consecutivos acessos de um dos representantes do Grande ABC na vitrine. A hora da oração é um dos instantes mais aguardados na cerimônia. "Vamos agradecer a Deus pela nossa trajetória", concluiu Luiz Fernando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;