Esportes Titulo
Presidente do Timão destaca forte imagem de Ronaldo
Das Agências
15/12/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Ronaldo é mais importante para o Corinthians do que poderiam imaginar os rivais. O presidente Andrés Sanchez voltou a destacar a influência positiva de quem, segundo ele, só contribui para fortalecer a imagem do Timão dentro e fora de campo. Em entrevista que ainda será apresentada na Rede CNT, domingo, o dirigente reafirmou que a rotina pessoal e as polêmicas do atacante não interferem na cartilha disciplinar exigida.

Na opinião de Sanchez, não há nada que mude o conceito sobre Ronaldo, mesmo que ele "engorde, beba, fume, namore ou faça o que bem entender". "Ainda assim, o Ronaldo é melhor do que todos que estão aí", elogiou, ao se referir à forte imagem do astro no País e no mercado internacional.

O cartola disse que nunca teve o costume de vigiar os passos dos atletas nos bastidores. Até ironizou o episódio (ocorrido em 2009) em que Ronaldo se atrasou para retornar da boate ao hotel de Presidente Prudente. "Infelizmente, eu não estava junto", brincou. Segundo ele, houve a punição porque o craque descumpriu o horário sugerido. O escândalo custou a demissão do então diretor de futebol Antonio Carlos Zago.

Sanchez aproveitou para exaltar a Fiel e a construção do estádio em Itaquera. Lembrou que as pesquisas projetam a torcida corintiana como a primeira do ranking nacional nos próximos anos.

O departamento cultural do clube inaugura hoje, às 11h, o Espaço Corinthians na Estação Metrô da linha vermelha. A exposição compõe o programa Encontros (sobre a história alvinegra). Haverá show musicais. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;