Cultura & Lazer Titulo SP
Festival de Cinema de Futebol é opção até terça

Evento toma conta do Museu do Futebol e do Espaço Itaú de Cinema; entrada é gratuita

Vinícius Castelli
03/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Festival de Cinema de Futebol – o Cinefoot – chega à sua oitava edição e toma conta do Museu do Futebol (Praça Charles Miller) e do Espaço Itaú de Cinema (Rua Augusta, 1.475), em São Paulo, até terça-feira, com farta programação. A entrada é gratuita.

No total, o evento apresentará ao público 23 filmes, sendo 18 obras brasileiras e cinco do Exterior. Hoje, a partir das 10h, no museu, será exibido A Rua é Pública. Com direção assinada por Anderson Lima, a obra fala de grupo de crianças que quer jogar bola na rua e precisa lutar por um território. Em seguida é a vez de O Primeiro João, que narra origem de apelido de Garrincha.

Amanhã no Espaço Itaú de Cinema, a programação será ilustrada por Boca de Fogo, que ganha exibição às 19h. A obra mostra torcedores que acompanham partida em Pernambuco acompanhados pela narração do comentarista Boca de Fogo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cinefoot.org.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;