Esportes Titulo Água Santa
Presidente culpa bom início e demora para agir pelo rebaixamento
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O bom início no Paulistão e a demora para agir na troca de treinador foram fatores responsáveis pelo rebaixamento do Água Santa à Série A-2 na visão do presidente do Netuno, Paulo Sirqueira. Segundo o mandatário, as três vitórias nos primeiros cinco jogos acabaram escondendo problemas na equipe.

(O início) Camuflou as nossas deficiências. Começamos bem e demoramos para reagir, inclusive com a troca do técnico (Márcio Ribeiro por Márcio Bittencourt). A esperança era que, pelos jogos em casa, deveríamos nos superar, mas não aconteceu”, avaliou Sirqueira. “Futebol tem que ter cuidado e olhar todos os critérios. Quando começa a cair, tem que avaliar as mudanças em todos os critérios. O time também não teve poder de reação. Quando o técnico novo chegou, só tinha quatro partidas. É pouco para fazer uma avaliação”, emendou o mandatário.

FUTURO

Para o segundo semestre, Sirqueira garantiu que o Netuno disputará a Copa Paulista, mas com equipe sub-20, já que a maioria dos atletas se recolocará em clubes que disputam outros estaduais ou competições nacionais. O mandatário do clube diademense não informou se o Estádio do Inamar passará por alterações.

“Temos que ver se financeiramente vale a pena. Vamos reavaliar projetos”, comentou.

(colaborou Vinícius Ramalho)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;