Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Facilidade
YouTube Music: app agora tem integração com Waze
Da Redação
Do 33Giga
23/08/2019 | 12:48
Compartilhar notícia


O app de trânsito Waze agora tem integação com o YouTube Music. Agora, é possível ouvir e controlar músicas da plataforma musical dentro da interface do GPS.

Leia mais: 
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar
Fliperama, máquina de escrever e mais: museu virtual preserva sons que estão desaparecendo

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço de player de áudio do Waze tem parceria com plataformas que oferecem músicas, podcasts, audiolivros, notícias. Motoristas podem ouvir o que desejarem no app de mapas simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Aos assinantes do YouTube Music Premium, basta abrir o aplicativo do Waze e tocar no ícone da nota musical para selecionar o YouTube Music como seu player de áudio.

O player do Waze foi lançado inicialmente com sete parceiros: Deezer, iHeartRadio, NPR, Pandora, Scribd, Stitcher e TuneIn, que se juntou ao Spotify, disponível no app de trânsito desde março de 2017. A plataforma de navegação também incluiu também Audiobooks.com, Radio.com, Castbox e NRJ Radio, que integraram suas experiências de áudio usando o Kit de Áudio Waze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.