Esportes Titulo Renovação
São Caetano anuncia a dispensa de mais dois
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem a dispensa de mais dois jogadores, o meia-atacante Luiz Fernando e o atacante João Paulo. Agora já são seis os atletas que deixaram o clube desde o encerramento da Série B do Brasileiro, no dia 27.

O volante Lucas acertou com o São Bernardo, o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho retornaram ao Oeste de Itápolis, enquanto que o atacante Pedrão assinou contrato com o Linense para defender a equipe do Interior no Campeonato Paulista de 2011.

Todos os dispensados já não vinham treinando com o restante do elenco desde a semana que antecedeu o encerramento da Segundona.

A lista deve aumentar em breve. Embora tenha contrato até dezembro de 2012, o atacante Roger é outro que pode deixar o Azulão. É que o técnico Toninho Cecílio já antecipou que não pretende contar com o atleta na próxima temporada. No entanto, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, garantiu que o atleta será mantido no elenco, mesmo que não jogue.

Cecílio tomou a decisão depois que o jogador faltou a sessões de tratamento de contusão na coxa direita sem avisar o departamento médico e a comissão técnica. Nairo admitiu a possibilidade de emprestar o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;