Cultura & Lazer Titulo Teatro
'Estrela de Papel' tem quatro sessões gratuitas
Sara Saar
Especial para o Diário
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma discussão sobre dois universos, o idealizado e o possível, permeia o musical Estrela de Papel, que será apresentado hoje e amanhã, às 16h, no Senai São Bernardo (Av. José Odorizzi, 1.555. Tel.: 4109-6788, ramal 215 ) e no sábado e domingo, também às 16h, no Sesi Santo André (Pça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997- 3177). A entrada é franca.

Com direção de Eduardo de Paula, a peça conta a história de um jovem nordestino que sonha ser artista. Ele carrega algumas dúvidas: como ser estrela se a condição pobre lhe torna invisível diante dos próprios olhos? Talvez uma alternativa seja assumir outra identidade.

O cenário é formado por palco vazio com apenas um telão, que projeta imagens cinematográficas em diálogo com o personagem, um apaixonado por filmes de Charles Chaplin. Há também cenas mudas em contraponto com a força da palavra cantada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;