Internacional Titulo Resposta
Israel ataca imóveis de quatro líderes do Hamas

Com o fracasso da trégua, Israel
alertou que o Hamas pagará um alto preço

16/07/2014 | 03:39
Compartilhar notícia
Da AE


Um site de notícias do Hamas informou que Israel lançou mísseis nas casas de quatro líderes seniores do grupo. Funcionários de saúde dizem que o número de palestinos mortos em nove dias de conflitos chegou a 204.

Os bombardeios de hoje ocorrem após o Hamas ter rejeitado a proposta do Egito por um cessar-fogo com Israel. Ontem, depois da recusa, o grupo também lançou mais foguetes contra o território de Israel.

Com o fracasso da trégua, Israel alertou que o Hamas pagará um alto preço. O governo israelense também pediu para os moradores de áreas próximas à fronteira de Gaza com Israel deixem suas casas, possivelmente antecipando mais ataques aéreos.

Nessa região está um hospital de reabilitação, mas o diretor da instituição, Basman Ashi, disse que todos permanecem no local e que voluntários chegaram para servir como escudos humanos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;