Esportes Titulo
Romário deixa o S.Caetano alerta
Angelo Verotti
e Edélcio Cândido
Enviados do Diário a Atibaia
22/12/2000 | 00:04
Compartilhar notícia


Os jogadores do Sao Caetano ainda nao sabem quem será o próximo adversário da equipe na decisao da Copa Joao Havelange, dias 27 e 30. Mas a atuaçao do Baixinho Romário - marcou três dos quatro gols do Vasco na vitória, de virada, por 4 a 3, sobre o Palmeiras, quarta-feira, na decisao da Copa Mercosul - surpreendeu os atletas e a comissao técnica do Azulao, que esperam uma parada duríssima caso o time carioca venha a derrotar o Cruzeiro no próximo sábado, tornando-se o segundo finalista do Nacional.

Nesta quinta, os jogadores mantiveram a tranqüila rotina de treinamentos no Park Hotel Atibaia, e nao deixaram de salientar a excelente fase vivida pelo atacante vascaíno.

"O Romário é o Romário. Ele nao tem mais nada a provar para ninguém, mas a cada jogo mostra que continua sendo um dos principais atacantes do futebol brasileiro", afirmou o capitao Daniel. "O grande defeito do Palmeiras foi ter dado espaço para o Baixinho. Aí, ele acabou com o jogo", completou.

O volante Claudecir tem opiniao semelhante a do zagueiro. "O Palmeiras deixou o Romário, o Viola e o Juninho Paulista trocarem passes com certa facilidade no setor ofensivo. Aí nao tem jeito. O Baixinho nao perdoa", disse o jogador. "Se o Vasco garantir a classificaçao para a final da Copa Joao Havelange vamos ter de ficar atentos a esses atletas. Caso contrário, teremos muitos problemas nos jogos decisivos", concluiu.

O zagueiro Dininho também se rendeu ao talento do Baixinho. "O Romário é um atacante de qualidades inquestionáveis. Ele está sempre bem posicionado dentro da área e nao costuma desperdiçar oportunidades, assim como aconteceu contra o Palmeiras", disse o atleta. "Mas nao podemos esquecer também do Euller, do Juninho Paulista, do Viola, que estao vivendo um excelente momento", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;