Nacional Titulo
Dudu pode ter deixado Complexo do Alemão, diz polícia
Por Do Diário OnLine
20/04/2004 | 12:00
Compartilhar notícia


No quinto dia de ocupação no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, a Polícia Civil admitiu que o traficante Eduíno Eustáquio de Araújo, o Dudu, pode não estar mais no local. Desde sexta-feira, 350 policiais participam das buscas pelo criminoso, que tentou assumir o controle da favela da Rocinha na Semana Santa.

Segundo o subchefe da Polícia Civil, José Renato Torres, estão sendo checadas informações recebidas pelo Disque-Denúncia de que Dudu já teria ido para outra favela do Rio. Ele também atribuiu o alto índice de denúncias ao fato de Dudu ser conhecido como um traficante “violento e traidor”.

Nesta manhã, a polícia prendeu Marlúcio Alexandre Gomes, na favela da Grota, acusado de ser o responsável pelo transporte de Dudu na região. Ele será interrogado pelo Centro de Inteligência da Polícia.

Na segunda-feira, o juiz Fábio Uchôa Montenegro, do 1º Tribunal do Júri do Rio, decretou a prisão preventiva de Dudu. O pedido também se estendeu a outros membros de sua quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;