Nacional Titulo
Polícia frustra seqüestro, mas bandido foge com refém
Por Do Diário OnLine
07/06/2001 | 09:06
Compartilhar notícia


O corretor Lucas Rodrigues Gonzaga, 40, e uma amiga identificada como Simone foram vítimas de um seqüestro-relâmpago na noite desta quarta-feira, na região de São Mateus, zona Leste de São Paulo. A polícia conseguiu frustrar a ação dos bandidos e libertar o corretor, mas sua amiga foi levada por um dos comparsas, que conseguiu fugir, e ainda está desaparecida.

Gonzaga e a mulher foram rendidos no Largo São Mateus por dois homens armados. Os bandidos entraram no carro do corretor e obrigaram ele a seguir para a região do Parque São Lucas. Um dos seqüestradores saiu do carro com o rapaz para sacar dinheiro em um caixa-eletrônico Bradesco. A polícia, que passava pelo local, desconfiou da ação, e acabou prendendo Ademir Pires Provazi, 30. O Comparsa fugiu com Simone e continua desaparecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;