Política Titulo
PC do B reúne seu Diretório Nacional em São Paulo
Da Agência Brasil
14/06/2003 | 17:30
Compartilhar notícia


O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, participa em São Paulo da reunião do Diretório Nacional do PC do B. O encontro tem por objetivo discutir o documento base da 9º Conferência Nacional do partido, realizada de abril a junho, com a posição da agremiação sobre o governo Lula. Os debates concluíram pelo apoio ao governo na condução das mudanças necessárias ao país.

Para a elaboração do documento foram realizadas 27 sessões estaduais, 86 debates nacionais públicos (envolvendo cerca de nove mil pessoas) e 900 debates municipais internos do partido (reunindo cerca de 26 mil pessoas). O documento base recebeu emendas, que estão sendo avaliadas, e está sofrendo ajustes devido às mudanças nos cenários nacional e internacional (quando foi elaborado não havia ocorrido a guerra no Iraque). O apoio ao documento, entretanto, é amplo.

A reunião do Diretório Nacional do PC do B prossegue neste domingo, quando será discutida e votada, também, a posição do partido sobre a reforma da Previdência. Os resultados serão levados à Reunião Nacional do partido, marcada de 26 a 29 de junho, em Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;