Esportes Titulo Azulão
Reservas do Azulão ficam no empate por 1 a 1 com o Juventus

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto os titulares do São Caetano treinavam a parte física na manhã de ontem, os reservas participaram de um jogo treino contra o time principal do Juventus, na tradicional Rua Javari, na Capital, e conseguiram empate por 1 a 1.

O gol do Moleque Travesso foi marcado pelo meia Rafael Branco, enquanto o tento do Azulão foi anotado pelo atacante Vanderlei.

O duelo serviu para o técnico Luís Carlos Martins dar ritmo aos jogadores tendo em vista a disputa da Série D, que começa em 12 de julho contra o Lajeadense-RS, no Estádio Anacleto Campanella. Já a equipe juventina está no Grupo 4 da Copa Paulista e será um dos adversários do São Bernardo na competição, que começa dia 19 do mês que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;