Economia Titulo Suspensa
Visita do presidente a refinaria impede manifestação
Por
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A manifestação de trabalhadores por aumento salarial marcada para ontem de manhã em frente à refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão, foi suspensa em virtude da visita do presidente Lula.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Santos, Cubatão e Região, Geraldino Cruz Nascimento, as empreiteiras dispensaram os 6.000 funcionários que trabalham na ampliação da refinaria e na construção da termelétrica Euzébio Rocha.

A dispensa dos funcionários foi um pedido feito pela segurança da Presidência da República à diretoria da Petrobras e a diretoria das empreiteiras, segundo Nascimento.

"Eles suspenderam os 400 ônibus que passam recolhendo os funcionários em toda a Baixada, daí os trabalhadores ficaram nos pontos de ônibus sem saber o que estava acontecendo", disse o dirigente, prometendo que "amanhã (hoje) o couro vai comer".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;