Esportes Titulo Reforços
Ponte faz proposta melhor e tira Ferrugem do Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O volante Ferrugem não virá mais para o São Caetano. O clube tentou contratar o jogador, que neste ano defendeu o Brasiliense na Série C do Brasileiro, mas a Ponte Preta fez proposta melhor e acabou ficando com ele.

"Tínhamos sim o interesse e chegamos a conversar. Estava quase tudo certo, mas a Ponte também tinha proposta. Certamente foi melhor que a nossa e ele achou melhor ir para uma equipe que está na Primeira Divisão", comentou o diretor de futebol, Genivaldo Leal.

O dirigente reafirmou que a base da equipe que disputou o Paulista e a Série B do Nacional neste ano será mantida, e que deverão sair apenas três ou quatro jogadores e que a reposição será na mesma quantidade.

Até o momento já saíram o volante Augusto Recife e o atacante Somália. A situação do meia Marcelo Costa segue indefinida. Ele tem contrato com o clube até o dia 31 deste mês e as partes ainda não chegaram a um acordo quanto à prorrogação do vínculo.

Com a saída de Augusto Recife e a contratação de Pirão, o São Caetano não deverá contratar outro volante. É que, embora seja lateral-esquerdo, ex-jogador da Ponte Preta também atua de volante. Ele jogou no setor neste ano com a camisa do Avaí.

A equipe se reapresenta no dia 3 e inicia a preparação, em Águas de Lindóia, visando o Estadual.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;