Cultura & Lazer Titulo Teatro
A hora e a vez da testosterona
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
03/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois das mulheres garantirem sua atração à parte do Terça Insana, é chegada a hora dos homens mostrarem seu poder com Homens Insanos, espetáculo que a trupe exibe neste fim de semana em Santo André.

O especial, dirigido pela atriz Grace Gianoukas, traz personagens inéditos e clássicos do projeto que já soma mais de uma década de atividades. Roberto Camargo, Arthur Kohl e Renato Caldas interpretam os esquetes da montagem. Os ingressos saem por R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível.

Pernas peludas, temas de mesa de boteco, futebol, mulheres e muitas gargalhadas são a bola da vez no palco. Pessoas de todos os sexos são convidadas a explorar nos mínimos detalhes as condutas e opiniões mais estranhas e divertidas do gênero masculino.

Entre os personagens que entram em cena, estão gente como o cara da esquete Terapia do Arranca-Tampa, que em conversa com seu psquiatra tenta compreender o resultado de ter caído de para-quedas em sessão de suruba; ou o Homem de Quarenta, típico tiozão da contemporaneidade que não para de falar sobre o lado bom e o lado ruim de ficar velho na sociedade atual.

Homens Insanos - Teatro. Hoje, às 21h, e amanhã, às 18h. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Ingr.: R$ 30 e um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;