D+ Titulo Futuro
Bruna Rocha anuncia data de lançamento de seu primeiro EP
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
18/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão


Como o D+ já tinha adiantado, Bruna Rocha, 20 anos, de Santo André, vai lançar EP. A cantora – ex-Girls – anunciou no Instagram (http://instagram.com/p/lqdLuIk1zM/) para quinta-feira (20), às 20h30 no seu canal, a divulgação do projeto Deixa Rolar, com seis faixas. Em abril, ela confirmou presença nos três shows da sua principal inspiração: Demi Lovato. “Todo mundo sabe que sou louca por ela”, enfatiza Bruna, cujo medley com as canções de Demi fez sucesso no YouTube. “Não imaginava tanta repercussão. Fui até entrevistada por uma rádio norte-americana por causa dele.”

Aliás, tudo tem sido intenso na vida de Bruna nos últimos meses. Ela ganhou um reality show (Fábrica de Estrelas), fez parte da Girls, a banda acabou, bombou os covers no YouTube e agora, está em estúdio para trabalho solo. “Tudo o que aconteceu foram aprendizado e amadurecimento muito grandes. Valeu demais ter vivenciado tanta coisa boa em tão pouco tempo.” Bruna ainda tem contato, especialmente, com a Jennifer e a Ani. “Elas também estão tocando o trabalho delas. Não podemos parar, nem desistir.”

O EP vai ter composições de Bruna e músicas de artistas que ela ainda não pode revelar, mas adianta: “vai ser pop com todas as letras em português, mas com referências internacionais. Estou fazendo tudo do meu jeitinho e com muito carinho”, diz a cantora, que deve fazer show de lançamento em abril também.

Veja o medley:


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;