Esportes Titulo
Ginástica: Diego Hypólito se classifica para finais do Mundial
Por Do Diário OnLine
18/08/2003 | 09:06
Compartilhar notícia


O ginasta Diego Hypólito, irmão de Daniele Hypólito, assegurou presença em duas finais do Mundial de Ginástica disputado em Anaheim, na Califórnia (EUA): na prova dos exercícios de solo e no salto sobre o cavalo. Ele ficou, respectivamente, em quinto e sétimo lugar na fase classificatória. Cada aparelho pode ter oito ginastas disputando a final, agendada para o próximo fim de semana.

Na competição por equipes, o Brasil ficou com a 19ª colocação no Mundial – no Pan, o grupo foi medalha de prata. Com a posição, o Brasil não conseguiu vaga para as Olimpíadas de Atenas, em 2004, já que apenas as 12 primeiras garantem a participação.

No ranking de desemprenho individual, o brasileiro melhor colocado foi Mosiah Rodrigues, na 45ª colocação de 323 possíveis. Os outros ginastas do Brasil inscritos no torneio são Danilo Nogueira (48º), Michel Conceição (172º), Diego Hypólito (196º), Vitor Camargo (242º) e Victor Rosa (255º).

A equipe feminina entra em cena nesta segunda-feira e ainda está na luta por uma vaga em Atenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;