Esportes Titulo
Goleiro argentino do Plaza Amador desaparece no mar
Do Diário do Grande ABC
21/08/2000 | 11:52
Compartilhar notícia


O goleiro do Plaza Amador (primeira divisao panamenha), o argentino Claudio Martínez, foi dado como desaparecido no domingo na praia de Punta Manzanillo, província de Colón (a 70 km da capital), onde praticava surfe, informou nesta segunda-feira uma fonte oficial.

Um informe do Serviço Nacional de Proteçao Civil (Sinaproc) assegurou que desde domingo a entidade havia iniciado a busca do futebolista argentino junto com a polícia panamenha e acrescentou que os esforços continuam nesta segunda-feira.

De acordo com o informe do Sinaproc, Martínez, nascido em Córdoba, integrou-se à equipe do Plaza Amador em 1997 e, segundo testemunhas, desapareceu ao ser derrubado por uma enorme onda.

O Plaza Amador, um dos clubes mais populares da Associaçao Nacional pro-Futebol (Anaprof) do Panamá, foi vice-campeao da última temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;